Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

O que fazer na páscoa?


Feriadão chegando, já tem alguma programação? Para você que assim como eu vai ficar em casa, aqui vão cinco dicas do que fazer para diminuir o tédio.

Reunir os amigos e jogar conversa fora.

Assistir aquele filme que você já está há algum tempo querendo assistir, mas nunca dá.

Aproveitar para revisar aquela matéria que você está com dificuldade.

Ler um bom livro.

Comer e dormir (HAHAHAHA).
___________________________________________________________________________________________________


Uma boa opção para o feriado é ir ao cinema – eu particularmente adoro! E aqui estão algumas sugestões de filmes que estão em cartaz:

Divergente – Aventura – É sobre uma garota que não se encaixa nas categorias pré-definidas de uma sociedade futurista bastante rígida.

Capitão América (Delícia, Hahaha) 2: O soldado invernal  Ação, com direito a espionagem e super-heróis.

Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho – Para quem busca algo leve, mas inteligente, esse filme pode surpreender com a história de um menino cego que se apaixona por um colega de classe. – Meu professor de redação passou o curta-metragem desse filme em minha sala e foi super emocionante, realmente vai valer a pena assisti-lo!

Bom, e pra finalizar essa noite de quinta-feira, nada como uma boa música, não é mesmo? 


Cê Topa? – Luan Santana

Bem linda essa música e o vídeo-documentário ficou super show! (Sou suspeita pra falar né, rsrs)

É isso galerinha FOR TEENS, até mais! 
Boa noite!
Melissa Teles


Nenhum comentário:

Postar um comentário